segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

HOMOFOBIA EM CASA NOTURNA DE RIO CLARO

Relatos de vitima de homofobia de uma casa noturna de Rio Claro - SP



Segundo a vitima não houve boletim de ocorrencia, pelo medo de se expor, mediante a situação de violencia e constrangimento causado anteriormente.


"Neste fim de semana, fui a uma casa noturna de minha cidade. Sou homossexual, mulher, e namoro. Um rapaz veio paquerar minha namorada. Ela disse que não queria ficar com ele e que estava acompanhada. Como não havia nenhum homem perto dele, ele continuou, agarrando ela a força e tentando beijá-la. Não suportei a cena empurrei ele, que era muito mais forte que eu, e falei que estava com ela, pra ele se retirar de perto de nos. Fui agredida e humilhada fisicamente e verbalmente, pelo rapaz, além do mais não tirava o dedo da minha cara. Nenhum segurança da casa se manifestou, fui embora humilhada e na saída, avisei o segurança, apenas que havia sido agredida. O segurança não se manifestou e não me deu atenção. Respondendo-me apenas "é foda" expondo a realidade de que não poderia fazer nada." Anônimo (a)

O Artigo foi enviado ao grupo do yahoo "ART E CULTURA DE RIO CLARO", por Thaynara Zaia.

_________________________________________________________________________

Realmente, não adianta se calar. O silêncio, torna-se a arma mais poderosa a favor da Homofobia e outros tipos de preconceitos. Para isso, a comunidade LGBT deve se unir. Em Rio Claro, surge uma entidade que luta e defende os direitos dos homossexuais e trava batalhas contra a Homofobia em Rio Claro, é o E-JOVEM RIO CLARO (ESCOLA JOVEM)
Para saber mais, acessem : http://www.e-jovem.com/
E para entrarem em contato com o grupo em Rio Claro : jovem.erioclaro@gmail.com
Todos os direitos reservados a UJS - RIO CLARO

Volte aoTOPO